sábado, 28 de janeiro de 2012

Para continuar...

Para continuar...Nunca ninguém me disse que iria ser fácil, mas também não me disseram o porquê, nunca ninguém me avisou que iria sair muitas vezes magoado e com alguma dor, mas também eu nunca perguntei porquê!!!

Nunca me disseram porque é que vale sempre a pena viver...
Aprendemos sozinhos a seguir em frente e a abafar dores, desalentos, mágoas, aprendemos a seguir caminho adocicando tristezas e comatar com novas conquistas.Obrigamo-nos a crer que é assim, para que custe menos.
Aprende-mos a exercitar-mo-nos para digerir, engolir em seco, e apagar da memória...Permanece o que importa, o que realmente importa, o que realmente interessa para dizer todos os dias que a vida vale a pena...

Preocupamo-nos com quem nos rodeia, dizendo palavras amigas, mimos, conforto... mas, as nossas dores são sempre as piores, as nossas mágoas são sempre maiores, a nossa vida tem sempre mais injustiça!!! Permanece o exercício diário de perceber diariamente o quanto bonita é a nossa vida, o quanto feliz nós somos, por caminhos difíceis, espinhosos, mas somos.
Que interessa dar mais importância àquilo que nos magoa, que importa dar mais valor a tudo o que nos entristece e faz chorar,se assim parece maior??? Esta é a minha luta diária...

Quero que a confiança que um dia depositei na VIDA, me conforte, me ensine novamente a ser feliz, ainda que magoado, ainda que cansado, ainda que doente de tristeza, isso não pode importar nada.
Há tanto de mais bonito e precioso, há tanto de mais importante e maravilhoso!

Tenho alimento todos os dias, tenho amigos todos os dias, tenho quem se preocupa comigo todos os dias. Esta é a minha luta diária, acreditar em mim, acreditar no que sou, acreditar no Teu amor Senhor, acreditar que vale a pena estar aqui...Preciso de acreditar que vale a pena!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário