sábado, 21 de janeiro de 2012

Sombras de mim

Já há muito tempo que não publicava aqui nada... Pois é, o tempo vai passando e nem sempre as palavras acompanham o ritmar da vida. Durante vários tempos este meu/nosso espaço foi o meu refúgio onde me permitia a mim mesmo entrar num monólogo onde exprimia o que sentia e era... Deixou de ser um canto meu... passou a ser um pouco de todos aqueles que aqui beberam ou deram a beber... Senti o calor do verão ou o frio do inverno que batia na janela da minha “vida”, onde escrevi tantos destes meus textos... Não escrevo neste instante um texto-pensamento... gravo aqui as palavras de gratidão mas também de cansaço... Por vezes seria mais fácil ser transparente sem que ninguém tentasse interpretar... por vezes ser o anónimo da multidão é tão gratificante que não se é valorizado... Hoje apeteceu-me escrever... escrevo, porque não? talvez apague este meu blog... talvez continue a escrever... talvez... talvez o dia de amanhã venha de mansinho, e de mansinho entranhe em mim e me traga respostas... talvez esta sombra se afaste... talvez o dia de amanhã seja de paz... de serenidade... tal como mar adormecido numa praia de areia mais pura e fina... talvez... talvez o amanhã esteja bem perto... e que se apelide de... hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário