domingo, 5 de fevereiro de 2012

(EM)FIM DE DIA...

Somos tão teimosos...somos tão senhores do nosso nariz, que teimamos em não querer muitas vezes aceitar o que deve ser aceite...
Mais uma vez, enfrentei a minha insignificância e a minha pequenez perante Ti Senhor!
Quando há alguns meses atrás (pouquinhos) me propunham nova "missão", encarei-a sem entrega, sem ânimo algum, apenas porque sim, e vamos ver...

Ocupei o meu lugar unicamente porque me pediram , o que é certo é que fui aceitando...e fui gostando, quando pensava que não tinha jeitinho nenhum para tal, eis que, ..."vem pr´a frente...".E eu fui, pois.
Quando se organizaram cargos e responsabilidades, pois...borá lá a votos, e fomos todos. Eu que ainda ...Quem?!!!Eu?!!!"
Impulsivamente queria dizer que não, mas em pensamento tão rápido que deu para reflectir, tudo concluí!

"Não tenho o mais pequeno direito de dizer que não. Nem em quem depositou tal confiança em mim, e muito menos a Ti." Puseste-me neste caminho Senhor. Obrigada porque soube ouvir-Te...Agora, ajuda-me a continuar a seguir a Tua vontade e os Teus caminhos."
Mas, Tu és assim...perdoa-me por ainda ser tão teimosinho....

Enfim...nunca ninguém me disse que ia ser fácil!
Mas... Senhor, por esta delicadeza divina dou graças ao Bom Deus... não o mereço... Ele assim o quis.
OBRIGADO SENHOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário