quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GRATIDÃO...

Hoje cabe em mim toda a alegria do mundo!!!!
Não, não aconteceu nada de especial, não é nenhuma data importante...

É simplesmente um dia!!!

Um dia em que me senti tão leve e feliz como há algum tempo não sentia...

Talvez tivesse até já esquecido como é sentir-me assim!!!! E é fantástico!!!!

Não me preocupar em ter que estudar ou trabalhar, em fazer isto ou fazer aquilo....

Mas viver o dia como se não houvesse amanhã! São estes dias que nos enchem as baterias, que nos fazem apreciar a beleza da vida, da natureza... o fantástico das coisas simples da vida!



E em mim brota a GRATIDÃO mais pura e sincera por estar viva e poder apreciar tudo o que me é dado!!!

Obrigado, meu Deus, pelo teu imenso amor!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário